Escolha uma Página

É preciso fazer um convite especial para os padrinhos? Isso depende de vários fatores, mas não se desespere pensando em mais um custo!

O que fazer ou o quanto investir vai depender da disponibilidade dos noivos. O mais importante é que seus padrinhos se sintam Convidados Especiais!

O valor não importa, porque o mais valioso é o gesto de carinho por fazer algo diferente e único para eles! Alguns noivos, além do convite de padrinhos, também fazem uma lembrança especial para ser entregue no dia do casamento.

Conheça algumas ideias já vá se inspirando!

Convite Quebra Cabeça
É uma opção divertida para convidar seus padrinhos, e você também pode personalizar a impressão com um design exclusivo. O formato de coração é a opção mais querida dos noivinhos!

Convite com Gravata
Essa é uma opção muito útil, porque você já dará exatamente a gravata na cor que deseja que seu padrinho use no dia. A gravata já pode servir também como exemplo de cor para o vestido das madrinhas. Para deixar o presente ainda mais especial, há ainda a opção de fazer uma gravata personalizada.

Convite com Caneca
Uma opção muito útil! tanto a caixa como a caneca podem ser personalizadas, se tornando uma lembrança que poderá ser utilizada no dia a dia dos seus padrinhos.

Convite com Taça ou Copos personalizados
O mini espumante com taça personalizada é o item mais querido para presentear os padrinhos! Além deste par, existem também outras opções de bebida e, para acompanhar, um copo personalizado ideal para a mesma. Seus padrinhos curtem cerveja? Que tal presenteá-los com uma cerveja artesanal ou especial e um copo personalizado? Seus padrinhos curtem whisky? Há também opções de copos de whisky personalizados, e você pode presentear com a versão mini do seu whisky preferido!

E para as madrinhas?
Claro que temos opções incríveis pensadas especialmente para as madrinhas! Robe de cetim personalizado, necessaires, toalhinhas personalizadas, itens de beleza, pulseiras e corsages, rasteirinhas entre muitas outras opções.

Disponível em: Blog Casando Sem Grana